sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Ateliê by Julie''

Antes de começar, preciso falar que... não, não levei câmera. Esqueci :( Oh God, que gafe. Acabei não registrando os looks customizados do pessoal que passou pela Blue Steel aqui de São Paulo sábado passado mããããããsssss a boa notícia *aliás são duas* - tudo foi filmado e o vídeo está sendo editado, logo mais vai estar no ar no site da própria Blue Steel e claro, aqui no blog EEEEE tirei foto de uma pequena parte das coisas aqui em casa mesmo, antes de levar para customizar, dá pra ter uma noção. Sábado foi MUITO legal, mesmo. O pessoal da loja é um amor, os clientes ficaram super felizes e eu com aquela sensação de dever cumprido. Foi muito gostoso! Delicioso ver o sorriso das pessoas saindo da loja com uma peça única e exclusiva! Não é porque sou fashion stylist da marca não, mas não lembro de ter visto outra loja fazer uma ação bacana assim, transformando uma roupa na hora, ao gosto do cliente. Levei um milhão e meio de opções. Saíram muiiiiitas âncoras e laços e uns brochinhos bem ''artesanais'' que eu havia feito em casa, em formato de coração. Rolaram uns pirulitos customizados (!!!) que fizeram o maior sucesso e assim, atraiam as pessoas para mesa onde fiquei com minha mãe para quem quisesser fuçar nos aviamentos se sentisse mais a vontade.
AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Dos momentos mais felizes do dia: meus amigos Pollak, Fabiano, Tássia e Fabs que apareceram de surpresa, meu namorado e irmã que foram dar uma força, o pessoal todo da loja que nos recebeu muito bem e nos ajudou em tudo, os clientes (claro!) - que delícia esse contato com o público, eu adoro conversar, trocar idéia, e-mails e referências! Alguns clientes tiravam foto e nos abraçavam de tão felizes que ficavam com as peças!
Preciso fazer dois agradecimentos em especial (lembrando que todos acima são especiais) - Duda e todo o pessoal da agência que cuida de nós da Blue Steel - obrigada pela parceria, paciência e confiança.
E a minha mãe amada, que esteve comigo o tempo TODO, foi super atenciosa e linda como só ela sabe ser e é. Te amo demais, obrigada por tudo sempre.
Queria uma ação dessas uma vez por mês! Agora é ficar de olho nas próximas ações que vão rolar!
Beijinho!
Julie.

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AIII, queria ter ido!!!
Não acredito, que lixo não morar em SP.
Quero ver o vídeo urgente!
Parabéénss!! <3

30 de setembro de 2011 às 10:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial