terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concurso AMPamulherdopadre.

Amo a AMP. Lembro muito de quando eu era mais XÓVEM e tinha fascinação pela loja feminina que tinha no subsolo da Galeria Ouro Fino (a masculina ficava no outro lado). Tenho uma histórinha pessoal com a marca que guardo com muito carinho, que envolve a época que eu tinha banda e tudo mais.
Lembranças à parte, olha que BA CA NA esse concurso que a marca está fazendo:

VOCE PODE TER SUA ESTAMPA NA COLEÇAO AMP CAKE_ISSUE DE CAMISETAS ASSINADAS>>>>>COLE SUA ARTE NO MURAL, ESCOLHEREMOS UMA ENTRE AS 3 MAIS CURTIDAS. VOCE GANHA 10% DA VENDA TOTAL + $ 300 EM COMPRAS NAS LOJAS AMP. CONCURSO VALIDO ATÉ O DIA 05/09

AMP CAKE ISSUE________
EM SETEMBRO>>>>>: FABIA BERCSEK/ THAIS LOSSO/ MARCIO BANFI/ B.LUXO (GIL FRANÇA E PAULA REBOREDO)/ IDA FELDMAN/ RONALDY FRAGA/ LIQUID SKY (CLAUDIA REY E CARLOS SLINGER)/ IMAGE SHEE/ ALBERTA#3/ DATABASE (YURI CHIX E LUCIO MORAIS)/ LARRY TEE
Muita gente bacana, né?
E vejam só, estou concorrendo. Fiz uma edição para uma foto que eu tirei há mais ou menos um ano do amor da minha vida aka CELINE, a gata mais blasé e gorda que eu conheço. Fora meu amor pelos gatos e por minha gata em especial, eu usaria FÁCIL uma camiseta com essa estampa.
Querem me ajudar a ganhar? (PLEASE ME AJUDEM! HAHAHAA!)
Tem que curtir primeiro então a página da Amp no Facebook e depois curtir minha imagem aqui

Pronto!
Muita curtição nessa vida né? Ah vai, a gente curte tanta coisa no face, que que custa uma ajudinha, hãn?
Obrigada desde já! Torçam por mim, compartilhem a foto no face, peçam pro bófe curtir também, etc.
:* muah.
Julie.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial